domingo, 16 de outubro de 2011

Dudu Azevedo mostra que treina pesado para viver Wallace Mu


 

Basta pôr os pés no tatame para Dudu Azevedo se transformar: suas expressões faciais se tornam mais duras, o tom de voz eleva e os punhos se cerram. Ele está pronto para encarnar o lutador de MMA Wallace Mu para a sessão de fotos.

- Venho trabalhando de domingo a domingo. Tem sido exaustivo. Levo uma vida de atleta também fora da novela - diz o ator.

No ar em "Fina estampa", Dudu treina luta de duas a três vezes por semana e ainda malha pesado. Apesar do revés sofrido por seu personagem na história de Aguinaldo Silva - Wallace descobriu um problema de saúde que o impede de seguir na carreira -, ele não se afastará do octógono totalmente. Nos próximos capítulos, vai tentar a vida como personal trainer.

- E ele vai dar aulas para celebridades - adianta o autor.

Vizinho do lutador Ricardo Arona em Itacoatiara (Niterói) há dez anos, o ator descobriu a luta há cinco. E o papel de Wallace caiu como luva.

- Já treinava com o Ricardo e, quando soube que faria a novela, indiquei-o para professor. Todas as lutas precisaram ser bem coreografadas. Estou aprendendo muito - conta.

 

domingo, 9 de outubro de 2011

Permanência de Dudu Azevedo em “Fina Estampa” tira ator da próxima novela das 9


A permanência do ator Dudu Azevedo em "Fina Estampa", o tirou de uma possível participação em "Avenida Brasil", próxima novela das nove. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.

Wallace, seu personagem, morreria na trama durante uma luta, que ocasionaria o agravamento de sua doença. No entanto, o autor Aguinaldo Silva decidiu dar sobrevida ao personagem, que abandonará o esporte, e se tornará treinador.

No folhetim, Wallace ainda será personal trainer de famosos.

Dudu Azevedo, caso tivesse saído da trama, poderia ter sido chamado para viver um dos papéis mais importantes de "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro. Com a continuidade de seu personagem na trama, não existe mais possibilidade do ator integrar o elenco da próxima novela das nove.

"Fina Estampa" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h.