quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Preta Gil, Dudu Azevedo e Carol Dieckmann na gravação do Esquenta


Preta Gil, Dudu Azevedo e Carol Dieckmann na gravação do Esquenta - Reprodução

Publicidade


Preta Gil postou essa tarde em sua página do Twitter  fotos dela durante a gravação do Programa Esquenta, comandado por Regina Casé. A atração volta a ser exibida na Globo durante o verão.

Preta Gil faz a festa com Carolina Dieckmann na gravação do Esquenta

Nas fotos Preta aparece ao lado de Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo, que também participarão do programa.

Em uma das imagens postadas pela cantora Carolina aparece dando um beijo na bochecha de Preta. E em outra Preta e Carol estão numa animação só ao lado do humorista Fábio Porchat.

O programa Esquenta volta ao ar, em sua segunda temporada, a partir do domingo, dia 11 de dezembro.

Preta Gil faz a festa com Carolina Dieckmann na gravação do Esquenta



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aguinaldo Silva defende Dudu Azevedo no Twitter: "Vai ser parcial assim no inferno"


 Wagner Santos / Revista QUEM

Aguinaldo Silva usou seu Twitter na manhã deste domingo (13) para defender Dudu Azevedo, que foi criticado por sua atuação em "Fina Estampa".

"Dudu Azevedo mereceu nota zero de uma crícrítica por "Fina Estampa". É a décima da novela em 2,5 meses. Vai ser parcial assim no inferno!", desabafou.

O autor continuou sua crítica falando sobre não acreditar em notas para novelas ou programas. "Aliás, não existe nada mais careta que esse negócio de nota 10 e nota 0. A última vez que vi isso foi no jornal do meu colégio...Em 1954! Que nota eu daria para a cricrítica? 4,7... O que não é suficiente para ela passar na seleção da minha master class sobre teledramaturgia", ironizou.

Aguinaldo finalizou seu desabafo elogiando a atuação de Dudu no folhetim das 21 horas. "Quanto a Dudu Azevedo ele estó ótimo como o lutador wallace Mu. E só alguém inconsequente ou mal intencionado diria o contrário", completou.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dudu Azevedo faz seu alerta aos ‘atletas que negligenciam a saúde’



Dudu Azevedo (33) sempre teve um gosto pela boa forma, exercícios físicos e cuidados com a saúde. Foi a sua sorte. Quando recebeu o convite do autor Aguinaldo Silva (67) para entrar na trama de Fina Estampa, sua atual novela que ocupa a faixa das nove horas na programação da Rede Globo, não imaginava que o universo em que estava prestar a se embrenhar fosse tão surpreendente.

"Eu cheguei praticamente de pára-quedas na novela e logo já entrei em uma rotina de treinamento e preparação para o personagem", confessou, em entrevista à CARAS Online, o ator que dá vida ao lutador Wallace Mu. "Eu não tive muito tempo pra me preparar para a novela, mas, uma vez que estava dentro, mergulhei de cabeça nos treinos e no condicionamento físico para estar o mais próximo possível da verdade em cena. Foi intenso, mas o resultado é gratificante".

Intenso, gratificante e nada fácil. Fazer um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) exigiu do galã condicionamento físico, boa saúde, técnica de verdade e um mergulho profundo no entendimento desse mundo. "É uma vida de sacrifício, treinos exaustivos e riscos para se tornar um atleta de ponta num esporte de muito glamour, mas que não deixa de ser extremo e violento", complementou.

Para auxiliar em sua composição cênica, Dudu contou com a ajuda de um antigo amigo: Ricardo Arona (33), atleta de MMA e membro da equipe Brazilian Top Team (BTT) que ofereceu algumas dicas ao intérprete. Ricardo, contudo, não foi a única base para o laboratório do ator. "Conheci atletas que representam a bandeira do nosso país com muita competência como o [Antônio Rodrigo] Minotauro (35), [Rogério] Minotouro (35), Anderson Silva (36). Foi muito bom pra mim e me deu motivos especiais para representá-los na pele do Wallace", contou.

Além da rotina de treinamento, Dudu ainda se prepara fisicamente com uma intensa bateria de malhação ao lado de seu preparador Maurício Medeiros – o que também o beneficia na questão estética do corpo; questão necessária, já que o personagem tem muitas cenas em que aparece sem camisa, exibindo o abdômen definido. "Também acaba sendo importante; o resultado tem sido satisfatório", disse.

Um antigo fã

Admirador da prática do  jiu-jitsu, Dudu Azevedo acompanhava, desde cedo, a trajetória de grandes lutadores como os irmãos Royce Gracie (44) e Rickson Gracie (52) que, segundo o ator, enfrentavam adversários bem mais pesados que acabavam nocauteando por conta de suas técnicas. A paixão pela luta (e consequentemente pelo MMA) nasceu dessa raíz que até hoje permanece. "Dos atletas em atividade, gosto muito do José Aldo (25) [que ganhará biografia na pele do ator Malvino Salvador, 35]; do Lyoto Machida (33), pela sua postura e respeito a técnica e ao esporte; Anderson Silva, pelo seu resultado e técnica, que são admiráveis; [Antônio Rodrigo] Minotauro, por sua raça", explicou.

Alerta

Na trama de Fina Estampa, o personagem Wallace Mu também serve para fazer um alerta. Diagnosticado com Cardiomiopatia hipertrófica (uma doença no músculo do coração), o lutador terá que pendurar as chuteiras caso queira continuar vivo. A insistência de voltar à luta – que será exibida na novela – deve expor o perigo dessa doença que é a causa mais comum de morte súbita entre atletas jovens. "O problema do Wallace é um drama possível entre os lutadores que negligenciam a saúde", avisa.

Para Dudu, no entanto, Wallace também mostrará um lado humano e muito bacana, mesmo fazendo parte do núcleo de Teodora (Carolina Dieckmann, 33), grande vilã do folhetim. "Acredito que, uma de suas características mais legais dele é que, apesar de apaixonado pela Teodora, Wallace não compactua com os planos da companheira", adiantou o galã, que está amando trabalhar com a amiga e colega de profissão. "Sim, eu e a Carolina somos muito amigos e estarmos juntos em um trabalho assim está sendo muito bom . Gostamos muito da notícia de que iríamos trabalhar juntos e hoje celebramos o bom resultado".

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dudu Azevedo fala sobre ciúmes da namorada em cenas com Dieckmann


Dudu Azevedo chegou com a namorada Rafaela Vidal para o show do Pearl Jam,  que aconteceu neste domingo, 6, no Rio. Ao ser questionado sobre o fato da namorada ter ciúmes por causa de suas cenas ousadas com Carolina Dieckmann em "Fina Estampa", o ator declarou: "Ela precisa aprender a driblar essa situação toda. Faz parte do meu trabalho. Mas ela é uma pessoa muito cabeça aberta."

Já sobre sua colega de cena, Dudu revelou que dieckmann é só diversão pelos bastidores: "Trabalhar com ela é muito bom. Ela movimento tudo quando chega para gravar, tem um astral muito bom", comentou.

Fã do Pearl Jam desde criança, o ator falou ainda sobre sua ligação com a música: "Faz vinte anos que toco bateria e desde os 10 anos sou fã do Pearl Jam. Adoro o som deles", disse.

Dudu Azededo e a namorada no show do Pearl Jam (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)