Dudu Azevedo, que atuou recentemente num dos episódios da microssérie "Amor em quatro atos" da Globo está fazendo sessões de fisioterapia após ter operado o joelho direito. Há muitos anos o ator vem sofrendo com uma lesão, mas só em 2011 resolveu se submeter a uma cirurgia.
- Futebol, surfe e jiu-jítsu ajudaram bastante a machucar o meu joelho. Mas o importante é que agora está tudo bem. Sou muito disciplinado e a recuperação tem sido rápida - disse o ator ao blog. - Cheguei a usar muleta por uma semana. É um flash-back do Xande, meu personagem na novela "Três irmãs" (na história, Xande também machucou a perna e usava muletas).
E, enquanto aguarda outro convite para TV e se recupera da operação, Dudu continua na estrada com sua banda, a Redtrip. Daqui a três meses, ele lançará seu segundo CD, o "PensemSalvar", com a participação de Gilberto Gil.
- Tivemos a honra, né? O Gil é mestre. Fofo, gente boa, da paz, professor de música e de vida. Sou fã e amigo dele. Que sorte! - elogia Dudu.
Ainda este ano, o ator também poderá ser visto nos cinemas. Ele está no elenco de dois filmes: "O déjà vu de um poeta ", escrito e dirigido por Gustavo Coelho, e " Qualquer gato vira-lata tem a vida sexual mais sadia do que a nossa", adaptação da peça de Juca de Oliveira, com direção de Tomas Portela.
- Agora estou lendo dois roteiros e, se tudo der certo, vou participar de outro filme bacana em breve - disse.