domingo, 16 de outubro de 2011

Dudu Azevedo mostra que treina pesado para viver Wallace Mu







 

Basta pôr os pés no tatame para Dudu Azevedo se transformar: suas expressões faciais se tornam mais duras, o tom de voz eleva e os punhos se cerram. Ele está pronto para encarnar o lutador de MMA Wallace Mu para a sessão de fotos.

- Venho trabalhando de domingo a domingo. Tem sido exaustivo. Levo uma vida de atleta também fora da novela - diz o ator.

No ar em "Fina estampa", Dudu treina luta de duas a três vezes por semana e ainda malha pesado. Apesar do revés sofrido por seu personagem na história de Aguinaldo Silva - Wallace descobriu um problema de saúde que o impede de seguir na carreira -, ele não se afastará do octógono totalmente. Nos próximos capítulos, vai tentar a vida como personal trainer.

- E ele vai dar aulas para celebridades - adianta o autor.

Vizinho do lutador Ricardo Arona em Itacoatiara (Niterói) há dez anos, o ator descobriu a luta há cinco. E o papel de Wallace caiu como luva.

- Já treinava com o Ricardo e, quando soube que faria a novela, indiquei-o para professor. Todas as lutas precisaram ser bem coreografadas. Estou aprendendo muito - conta.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão aceitas