sábado, 24 de outubro de 2009

Compondo o personagem da novela








Dudu Azevedo pesquisou, analisou, e tentou entender o lado ambicioso do comportamento humano. Tudo isso para compor o personagem que está vivendo na novela das 18h, "Cama de Gato", o ganancioso Roberto. "O Roberto é um cafajeste de primeira. Ele é um cara inescrupuloso, vacilão, que faz de tudo para se dar bem", define o ator.
Para tanto, o rapaz recorreu à prática mais eficiente e indispensável para todo ator: a pesquisa em campo. Observando bem as pessoas ao seu redor, Dudu foi traçando a personalidade de Roberto.
"É importante esse estudo, olhar em volta e conhecer pessoas. Tudo isso é combustível para meu trabalho. Fico sempre analisando o comportamento humano. Tem muita gente que, para conseguir se dar bem na vida, é capaz de fazer certas coisas que contrariam a ética e a moral. Roberto é isso, um cara que se vende, que seduz e usa a vaidade. É quase uma prostituição", conta.
Na trama, Roberto se torna um aliado de Verônica (personagem de Paola de Oliveira). Juntos, a dupla planeja típicas vinganças para conseguir o que quer. Um das peripécias foi tirar a fortuna do marido de Verônica. Dudu conta que, apesar de unidos, os dois vivem uma relação complexa, como se fosse um jogo de braço de ferro, onde um tenta dominar o outro.
Falando em dominação, as interessadas no galã com cara de bom moço vão se desapontar. Apesar de não ter pressa quando o assunto é relacionamento, Dudu conta que seu coração está balançado.
"Conheci uma menina agora que vale a pena dar uma parada do lado dela para ver o que vai acontecer. O nome dela éRafaela Vidal. Nos conhecemos em maio", revelou. Sortuda, hein?

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão aceitas